quinta-feira, 5 de março de 2009

Retiro de Jovens em Ação Semear

Retiro de Jovens em Ação Semear
Nos dias 23 e 24 de fevereiro, estivemo realizando o retiro, para os jovens e adolecentes da comunidade, foi tremendo o que Deus proporcionou nestes dias, além de muita diversão, Deus trabalhou em muitos corações através das ministrações.
Na segunda pela manhã, o pr José Carlos ministrou aos jovens uma palavra que falava do chamamento do Profeta Samuel, e foi destacado nesta ministração alguns pontos importantes como: Deus com excessão chamou os mais velhos; Que nunca é cedo demais para ser chamado por Deus; Que a vida de Samuel era comprometida como Deus; Neste tempo Deus esta chamado uma geração como Samuel; Que Deus quer levantar um geração de profetas da palavra, da musica, da dança, do ensino, profetas que venham dar direção a este mundo se rumo. Por isso a necessidade de se posicionar diante de Deus, como fez Samuel, "fala Senhor que o teu servo ouve".
Na segunda a tarde, foi livre para piscina e esportes. Na parte da noite muito engraçado, tivemos a festa do esquisito, com o concurso do mais esquisito e o ganhador da foite foi o W. Gabriel, depois uma balada e mais brinscadeira, depois toque de recolher.
Na terça pela manhã mais ministrações, agora em separado para meninos e meninas, onde o assunto abordado foi sobre as questões da sexualidade do adolecente e jovem nos dias de hoje, foi muito marcante as ministrações e impactante para alguns, a pra. Fabiana ministrou com as meninas e o ir.Moisés comos meninos.
Na parte da tarde, depois de saborearmos um galeto assado na brasa, foi livre com jogos, brincadeiras e piscina, no finalda tarde entrega do correio e preparação para o retorno
Foi muito Bom.
(midia semear)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário