segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais uma palavra Profética para o Sul

A Boa Nova – Profecia de Chuck Pierce



Mas gostaria de dar uma boa notícia daquilo que Deus está para fazer na Região Sul do Brasil. Chuck Pierce, no 11º Congresso de Guerra Espiritual e Intercessão Estratégica realizado em Julho de 2009 em São Paulo, novamente trouxe uma palavra profética em relação ao Sul do Brasil e a toda a nação brasileira, mostrando que este espírito não mais prevalecerá em nossa terra. Ele profetizou da parte de Deus dizendo:



“... Estes são dias de mudanças para o Brasil. Pois EU estou redirecionando minha igreja no Brasil. Vocês estão entrando em um tempo de confrontação. Este é um novo tempo ... Ainda teremos três meses de grande confronto espiritual contra as trevas. Após, teremos mais 10 meses em que Deus levantará seu povo em intercessão. E será um tempo no qual precisaremos interceder muito pelo Brasil, mas principalmente pelas autoridades civis. Se houver essa intercessão, então Deus moverá sua mão através dessas autoridades, e veremos o Senhor derramar sua glória sobre o Brasil. Se não houver a intercessão, então o inimigo novamente se infiltrará no Brasil e novamente oprimirá seu povo e a Igreja ... Meu povo marchará em uma cadência de santidade. EU vou cobrir esta terra com minhas asas e com minha glória. À medida que você marcha para frente em santidade, EU vou me mover e cobrir esta terra e minha glória será liberada ... EU estou indo para o Sul do Brasil e me manifestarei primeiro lá. EU estou vindo para o Sul. Meu vento começa soprar do Sul. Estejam prontos para a minha glória se manifestar no sul. Então vou mover minha glória para todo o Brasil. Até ao nordeste do Brasil que resistia a minha glória, eu vou manifestar do Sul e soprarei um vento que o norte se submeterá. EU estou formando uma nova base. EU estou formando uma nova base. EU estou formando uma nova base. Eu estou liberando estratégias e novos métodos. EU mostrarei um caminho que não tem sido trilhado, mas será aberto. Há novas bases de lideranças sendo formada para ferir o acampamento do inimigo. Coloque-se de pé frente ao inimigo. EU farei o inimigo cair para a direita e para a esquerda e você romperá através dele.”

Um comentário:

  1. paz mano vi teu comentario da marcha para jesus e concordo com voce,em algumas partes,vejo muitas pessoas fazendo esta marcha e isso é muito bom,sei que o diabo não gosta disso.mas tambem sei que quando fizeram a marcha em viamao uma vez na qual nao participei foi uma marchinha em razao da qual não tinha unidade pois andarão dois juntos se não estiverem de acordo?la no rio a coisa funciona aqui cada um que ser visto mais que o outro,em razao de sao paulo e rio tirei este artio mas aqui no sul a coisa não anda mesmo um abraçao mano.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário