quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Guerreiros da Ultima Geração II




Se a prova do tempo faz parte do preparo daqueles que são chamados por Deus, outro item importante são as alianças.
Um batalhão de soldados precisa estar aliançado para poder avançar na sua missão, seja ela de paz ou de guerra. Todos têm que estar dentro de um mesmo objetivo, dentro de um mesmo foco. Se qualquer um dos soldados estiver em desacordo com a missão, este soldado poderá botar tudo a perder, porque cada soldado tem uma função importante e determinante paro o sucesso daquela operação.
Estar em aliança é estar debaixo de uma missão de compromisso e fidelidade. E é preciso estar atento à voz de comando e orientação do comandante para poder avançar na conquista dos objetivos.
Como igreja não é diferente, é preciso caminhar aliançados uns com os outros, pois o sucesso dos nossos objetivos só ocorre através de unidade. Em Efésios 4: 11-16 revela o modelo do staff de comando de Deus. Primeiro Deus pos os apóstolos, dois os profetas, evangelistas, pastores e mestres, para o preparo e capacitação dos santos na igreja, Vejam que estes ministérios não atuam sozinhos, mas conjuntamente, ou seja, estão aliançados entre si pra o crescimento sadio do corpo de Cristo.
Atualmente pessoas querem viver independentes, serem independentes, não honram suas alianças. Quebram com muita facilidade, e toda aliança quebrada gera conseqüências.
A igreja de Deus precisa caminhar aliançada. Seus pastores, lideres e discípulos devem caminhar em unidade para serem alcançados com a benção multiplicadora de Deus.
2010 será o ano em que o tema “ALIANÇADOS PARA MULTIPLICAR”, estará em destaque em nossa comunidade, seja nas células, celebrações e treinamentos. Vamos falar muito a respeito disso para que esteja bem gravado nos corações.

José Carlos, pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário