segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 - O Ano da Multiplicação








Queridos Líderes



O ano de 2010 será o ano da multiplicação extraordinária.



“Farei uma aliança entre mim e ti e te multiplicarei extraordinariamente.” (Gn 17:2)



“Pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.” (Gl 6:7)



Apesar da Palavra de Deus nos ensinar com imensa clareza referente a “Lei da Semeadura”, a grande maioria das pessoas não a entendem e por isso não levam muito a sério este princípio. Muitos pensam que a semeadura e colheita é apenas uma questão financeira. Certamente que se semearmos financeiramente numa terra fértil, colheremos multiplicadas vezes mais. Mas este princípio vai muito além da questão financeira. Vejamos este princípio de forma mais ampla:



1. Tudo o que somos e temos hoje é uma colheita, resultado de uma semeadura.



2. Estamos todo tempo semeado e colhendo. Agora mesmo, estamos semeando e colhendo. Semeando para nosso conhecimento e colhendo daquilo que plantamos outrora.



3. A semeadura é opcional, mas a colheita é inevitável. Apenas podemos escolher o que semeamos. O que colheremos é apenas conseqüência de nossa semeadura. Semear é uma escolha, colher é inevitável.



4. Tudo que temos hoje em nossas mãos são sementes que podemos semear para colhermos os frutos mais tarde. Nosso tempo, recursos, habilidades, talentos, comportamentos, atitudes e palavras são sementes que podemos semear para colhermos multiplicadas vezes mais no futuro.



5. Se não semearmos ou se semearmos mal o que possuímos, certamente que pouco ou nada colheremos ou colheremos coisas ruins.



6. Mas se semearmos muito e de forma correta o que possuímos, certamente colheremos bons e abundantes frutos.



7. O pouco que temos é a semente que possuímos. Se semearmos a semente corretamente seremos colocados sobre o muito. Todavia se não semearmos corretamente, até a semente que temos (o pouco) perderemos.



O ano de 2010 será um ano de abundante colheita para todos que semearam e estão semeando corretamente. Como o ano já diz em seus dígitos: Será um ano nota “10”.



Toda aliança está destinada a multiplicação e ao crescimento para as partes envolvidas. O objetivo primeiro e principal de toda aliança é a multiplicação. Quando se é fiel na aliança se está semeando a semente correta e este crescimento acontecerá inevitavelmente, pois assim diz: “foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei” (Mt 25:23). Mas aqueles que forem infiéis e descomprometidos com aliança que fizeram estarão colhendo o fruto da infidelidade. “Porque a todo o que tem se lhe dará, e terá em abundância; mas ao que não tem, até o que tem lhe será tirado” (Mt 25:29).



Desejo que 2010 seja um ano de tremenda colheita.



Deus o abençoe tremendamente.



Ricardo Wagner e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário