quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Projeto 2011

Projeto 2011- Mil almas

Queridos Lideres,

2010 esta quase terminado, e sem sombra de dúvida o Senhor nos abençoou grandemente, superando nossa expectativa, pois estabelecemos um alvo até o final do ano de 2010 e este alvo está praticamente alcançado.

Gostaria de ressaltar que tudo isto esta acontecendo, porque estabelecemos um objetivo e trabalhamos focados neste objetivo, por que quando estabelecemos um objetivo e determinamos prazos seja a curto, médio ou longo prazo e caminhamos conforme foi planejado, tudo coopera para que tenhamos êxito, mas nós sabemos que só isto não basta, precisa-se aliar-se a isto tudo uma vida de propósitos de oração e jejum, porque tudo o que almejamos esta relacionado com o Reino de Deus, ou seja, o avanço da sua igreja.

O ano de 2010 foi definido na conferência de lideres como o ano da multiplicação através das alianças, ou seja, "Aliançados para Multiplicar e por isso buscamos uma definição local para a nossa comunidade deste tema. A frase ganhadora foi "ENTRELAÇADOS PARA ROMPER LIMITES".

É isto que tem acontecido, a multiplicação tem nos alcançado por que decidimos nos entrelaçar e romper com os limites de qualquer natureza. Por isso entendemos que precisamos dos alvos e dos planejamentos, mas também de muita consagração com propósitos de oração e jejum. No inicio de 2010 nosso alvo era que até o final deste ano teria-mos 100 lideres, ou seja, 100 discípulos que tivessem passado pela trilha de treinamento e o propósito de oração e jejum estabelecido foi: "100 DIAS DE ORAÇÃO POR 100 LIDERES".

O ano de 2011 esta chegando a nós com propósitos ousados, e para isso precisaremos nos focar ainda mais no desafio que o Senhor tem nos atribuído, 2011 foi definido como um ano onde estaremos focados no propósito. Deus nos deu um propósito para o ano de 2011, um projeto audacioso e precisaremos estar focados neste projeto, sonhando, falando, orando, clamando, jejuando, ou seja, vivendo isto com intensidade. Nossos olhos não podem se desviar do foco, pois queremos no ano de 2011 ter em nossa comunidade 1000 discípulos.

Lideres, eu conclamo a todos vocês a estarem focados neste projeto, dedicando-se ao máximo com propósitos de oração nas células. Coloquem em prática o guia estratégico de oração 3X3, porque o Senhor vai nos dar estas almas.

Estaremos mais adiante, trazendo o propósito de oração pelo projeto de 2011, que será de mil horas de oração e jejum ininterruptos por mil almas, por isso precisaremos o envolvimento de todos de uma forma muito intensa.

Desde já quero dizer que sou grato a Deus por cada um de vocês que o Senhor tem levantado nesta comunidade, tudo o que esta acontecendo é por causa de vocês, por isso muito obrigado pelo empenho, pela dedicação, pela obediência e acima de tudo pelo credito dado a liderança desta comunidade.

Deus os abençoe!!

José Carlos, pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário